Doações ajudam a manter o Ufologia LanDroid no ar clique no botão do PagSeguro e faça já a sua Doação, contribuindo com o valor significativo poderei trazer mais materias e fazer disso o meu trabalho.

Faça uma contribuição para ajudar o Blogger e o Canal, ajudando em qualquer valor.
via conta bancaria Bradesco ou via lotérica.
entre em contato conosco através de nossa pagina para receber as informações.
-Pagina Ufologia LanDroid
ou se preferir via email: ufologialandroid@outlook.com

Se preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao ufologialandroid@outlook.com para receber o número da conta e agência.

https://pag.ae/blx7Y6
 (Após a contribuição via PagSeguro ou conta bancaria, envie um e-mail confirmando a doação)

Email:
ufologialandroid@outlook.com

Colaborando com um valor significativo, você estará me ajudando em continuar meus projetos que tenho a tirar do papel e colocar em pratica.
assim poderei tornar o blogger e o canal o meu trabalho.
fazendo isso, irei colocar mais vídeos e matérias com mais frequência.

https://www.youtube.com/channel/UCGq62wGL2EB4M2bPEx6kEDw